quarta-feira, 25 de julho de 2012

♥ Amor .. Além da Vida ♥

Oi meninas
Tenho notado algo que me entristece muito ..
Em nosso dia a dia a saudade e o amor por nossos anjinhos não diminuem, pelo contrário, parece aumentar mais e mais .. Mas infelizmente, algumas pessoas por não entenderem esse amor que vai além da vida e da convivência simplesmente tentam ignorar a existência de um bebê que foi gerado, mas que se foi ...
Gente !! Não entendo essa negação á existência deles ..
Não é porque não estão aqui conosco em vida que isso significa que eles não existiram !! Creio que eles estão sobre a presença de Deus, na companhia dos anjos de Deus, do criador ..
Meu coração dói quando percebo as pessoas evitando falar sobre meu anjinho Enzo ou então se referem como se ele não tivesse existido. Sei que as vezes não é por maldade, mas essas coisas machucam nossos corações fragilizados pela dor da perda.
Respeito opiniões diferentes da minha porém espero que a minha seja respeitada também! Não espero que alguém que não sabe a dor de perder um filho entenda como me sinto porque simplesmente não vai conseguir entender! Só peço Respeito, sim respeito ..
Somente quem passa por uma dor sabe o tamanho que ela exerce dentro de você..
Fácil é julgar, difícil e saber lidar e conviver ! ..
Desabafo 

 ♥ Alguém disse que um bebê é carregado dentro 
no ventre da mãe por nove meses .. 
Esse alguém só não sabe que a mãe carrega esse bebê 
em seu coração para sempre, pelo resto de sua vida  ♥


terça-feira, 24 de julho de 2012

Seguindo a Lista \0/

Hoje eu estava lembrando da Lista do que faria quando estivesse grávida de novo .. Uhuuuuu .. Vamos ver a evolução 


1. Curtirei bem mais meu barrigão reclamando menos do peso/cansaço; Opaaa já o faço !!!!
2. Usarei mais roupas que valorizem a " pança " pra exibir todo o meu orgulho ! Como a pança já despontou .. já to na ativa 
3. Terei várias fotos do barrigão, do meu parto (e filmarei tb) Ops! Preciso tirar fotinhaaa urgente  da pançinha dos 3 meses 
4. Farei um Chá de Bebê maravilhoso! ( Do meu anjinho Enzo acabei não fazendo ... ) 
5. Comparei muitas coisinhas de bebê, mesmo que sejam carérrimas ; Já vamos começar ..
6. Comprarei produtos de massagem e Pelon, vulgo Pelut's terá trabalho intensivo rsrs; Já encomendei 
7. Tentaria no máximo ter um PN ( Minha primeira opção com certeza seria a cesárea ) Nananã , cesária mesmo
8. Dormirei bem mais! Isso mesmo rsrs; Opa! Sempre 
9. Exigirei menos de mim, lembrando que sou grávida e não mulher maravilha; Todos os dias eu repito isso !!!
10. Curtirei a minha gravidez por mim .. e pelo papai Pelut's, sem cobrar dos outros ( familiares, amigos, chefe etc ) que se importem mais com o baby! Eu curto, e aproveito cada segundo, muito obrigada Papai do Céu !

segunda-feira, 23 de julho de 2012

2° US 20.07.12 ( Morfológica )

Meninas,
sei que ando mega sumida, mas é que ando muito indisposta .. normal acredito , e pela correria entre casa, filha, trabalho, o tempo livre é pra relaxar e fazer a soneca do crescimento  ..
Na última sexta feira, fiz um ultrassom morfológico e aqui vai a imagem maravilhosa do(a) baby.

A criança tava numa felicidade só, parecia que sabia que estava sendo filmada kkk porque não parava de fazer estripulias enquanto a Doctor estava fazendo o exame.
Graças a Deus tudo corre maravilhosamente bem!
Fé queridas ..

sábado, 7 de julho de 2012

Nova Consulta G.O * Acho que encontrei um Doctor para o parto *

Meninas 
A notícia hoje é melhor, bem melhor ..

Acho que encontrei um Doctor para fazer o Pré Natal e para o parto.
Um Doctor excelente, atencioso, que além de querer saber de como está minha saúde agora se preocupou em que eu levasse todos os exames da gestação anterior, do Enzo, para saber quais os cuidados adicionais que teríamos quando entrarmos na reta final dessa gestação. Além disso, ele afirmou que poderá fazer a cesariana pelo meu convênio já que no Hospital aonde ele atende o convenio é total entre Pré Natal e Parto.
Muuuiiiitttoooo obrigada Deus. Ilumine este homem para que ele cuide de mim e do baby da melhor forma possível!
Ontem ele passou a solicitação da Morfológica do 1. Trimestre, e marcamos para dia 20/07 já que temos de faze-la entre 10 e 14 semanas .. e lá estaremos na semana 12 de gestação então iuuuupiiii não vejo a hora de chegar.
Pressão ok, controladíssima, e sem engordar nenhuma grama. Médico até me elogiou .. Rs faz tempo que não ouvia um Parabéns de médico, já que da gravidez do Enzo engordei muito e o médico sempre me chamava a atenção.. Mas dessa vez cuidado triplicado né, e todo cuidado é pouco.
Enfim é isso, vim dar notícias que estamos bem e tudo corre bem ...
Beijos minhas queridas!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vamos oficializar nosso Casamento


Meninas 
Dentro das organizações que estamos fazendo em nossas vidas e em casa eu e o Pelon decidimos oficializar o que já é oficial rs nosso casamento..
Acontece que moramos juntos mas ainda não nos casamos no civil e decidimos fazer isso.
Já iniciamos os preparativos e estamos numa correria só.
Esse ano vamos nos casar no civil e fazer uma Recepção mas ano que vem provavelmente venhamos a casar na igreja que é uma coisa que ele deseja muito. Engraçado né, geralmente é a mulher, mas tudo bem assim nosso pequeno(a) estará conosco já e participará dos votos também.
Preparativos a parte, me deparei com uma situação inusitada. Vestido .. o que vestir? Estando 33 kg acima do peso e estando redondinha fica um pouquinho mais complicado achar um modelito bom pra recepção. Já andamos em Loja de noivas, de madrinhas até na Arthur Calimam eu fui parar rs, Loja Chiqueeeeeee de duer, mas nem assim deu.
Não to procurando grife, marca e sim queria muito usar algo que fosse confortável e lindo nesse dia tão especial! Eu serei a noiva né, rs..
Se alguém souber de algo podem mandar recado.. Pode ser vestido de noiva ou vestido de festa que dê para adaptar ..
Enfim, vou voltar á correria daqui do trabalho, e vou informando as novidades.
Beijos 

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Atualizando .. Consulta G.O e chateações ..


Meninas ..
Atualizando..

Hoje fui ao médico fazer o Pré Natal.
Graças a Deus pressão controlada 12 X 8 e não engordei .. ufaaaa
Mas assim, tem sido muito sacrificante para mim em questão de alimentação totalmente sem sal, sem doces, sem refrigerantes, etc.
Bom no quesito saúde vi o resultado do esforço.
Mas fiquei chocada com o que andei descobrindo do meu convênio médico.
Por exemplo, não conseguirei fazer o pré natal e a cesária com o mesmo médico simplesmente porque meu convênio não paga os valores adequados aos profissionais, aí desde o mês passado iniciei uma Saga atrás de um médico em hospital ou consultório que fizesse os dois procedimentos visto isso ser até uma forma de confiança de que tudo está sendo organizado da forma correta.
Pro meu desespero a Dix não entende assim e terei de fazer meu pré natal com um médico e ir depois ao P.S fazer a cesária com um médico que nunca vi na vida. Isso é extremamente chocante levando-se em consideração que já perdi um bebê que com 9 meses estava tudo maravilhoso e de repente ele morreu ! Uma mamãe de anjo com certeza entenderá o quanto minha cabeça está a mil com essa história .. Mas enfim, vamos ter que estudar uma forma de driblar essa situação.
Acabou acontecendo algo super desagradável, quando me sentei e que ia começar a conversar com o médico ele me vira e pergunta : "Porque você foi procurar outro médico ? " .. Eu expliquei que estou a caça de um que faça meu pré natal e  junto a cirurgia, mas aí ele virou e me disse: " Eu já havia te alertado que seu plano é assim! Você não vai achar isso na Rede Dix "..
Meninas realmente ele já havia me dito que isso é procedimento da Dix, mas quando contratei esse convênio peguei o plano  mais Top já pensando numa futura gestação.. E aí, agora, na hora dos finalmente descubro esta CACA? Poxa, muita falta de sensibilidade..
Aí existe aquela situação aonde o médico até pode fazer a cesária mas terei de pagar por fora pra isso.  ( Ouvi isso de 3 médicos do Convênio ) Acho isso ridículo! Eu pago plano de saúde pra que???
Mas enfim, a vida de nossos amados filhos não tem preço, mas ninguém aqui é idiota ou está espirrando grana assim.
Fiquei chocada e chateada com toda essa situação.