quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Fimose

De novo .. tem mtoooo tempo que deixei de escrever no Blog.. 珞 

Mas chega de desculpas e vamos pro registro dessa nova fase do Pietro .. agora com 3 anos e 9 meses  meu bb  se tornou um mini homem  .. bora lá 📣📣📣

Em consulta com a Pediatra, observamos que não está tendo uma boa evolução a questão da tão temida e falada “fimose” .. Alguns meninos, tendem a ter um excesso de pele e por mais que ocorram exercícios, ou utilização de pomadas etc, ainda assim se faz necessário a cirurgia de remoção , uma vez que até os 3 anos a pele deveria se soltar espontâneamente e isso não ocorreu. No caso do Pietro , consultamos tanto a pediatra como também o médico urologista, e ambos diagnosticaram a necessidade da cirurgia como sendo a melhor solução para o caso dele.

Bem, mamãe aqui está com dúvidas e medo sim! 樂 樂 樂



Por mais que se diga que a cirurgia de fimose é algo simples, estamos tendo precauções, vários exames, várias opniões de médicos especializados no assunto, pois isso envolve a criança tomar uma anestesia geral, e ficar sobre cuidados no pós operatório.
Vou tentar vir falar mais sobre o assunto quando passar a cirurgia .. e registrar como será todo esse processo pré, durante e pós ..




Não sou muuuuulllller maravilha, então vou registrando os medos, os fatos e o que de real for passando nesso momento que pra mim está sendo bem delicado.


#eugerei
#naduvidaperguntomesmo
#paciencia
#senaogostarperguntodenovorsss
#mamisaflita


 Fé em Deus eu tenho e creio que tudo caminhará bem

 Beijos a mamães .. Nem sei se alguém ainda passa por aqui, mas to registrando em meu diário eletrônico esse momento do meu filhote amado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário