segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Luto de um filho .. 4 anos depois


Hoje completa 1 ano que escrevi pela última vez ..
E pelo o que vou escrever hoje ?
Novamente .. pela dor da perda de um filho. As pessoas não conseguem mensurar o quanto isso é impactante, doloroso .. Acham que precisamos superar, esquecer e seguir a vida .. Mas como se faz isso 100% quando uma parte importante de você se foi ? Morreu naquele exato momento junto do seu filho ??
Cansei de julgamentos e opiniões .. Simplesmente sinto falta! Sinto falta do meu filho Enzo, falta do que poderíamos ter vivido juntos e não tivemos a oportunidade ..
Por mais que a vida siga em frente e eu tenha outros dois filhos ( que amo imensamente também ), essa falta do Enzo, essa partida brusca como foi a morte dele mexe comigo e acredito que continuará assim pois é algo que vai além da minha compreensão e da compreensão de cada mãe e pai que perde pela morte um filho que esperava e aguardava ..


⊰✿⊱Das lembranças que eu trago na vida ..Você é a saudade que eu gosto de ter .. Só assim sinto você bem perto de mim .. Outra vez ⊰✿⊱

2 comentários:

  1. Eu nem falo mais nada, fico com a minha dor só pra mim mesmo porque as pessoas acham que um filho anula o outro.
    Força aí, linda!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Saudades de vc!!!
    Tbm sinto o mesmo! E não brigo contra, sinto saudades mesmo e ponto!
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir